quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vamos nos conhecer?

Nice to meet you!Muito prazer, meu nome é Fernanda e tenho apenas 20 anos. Meu verbo preferido é FAZER, não acredito em nada que caia do céu ou brote do chão, talvez por isso o nome do blog,  qualquer que for o "trevo" encontrado, independente do que aconteça, podemos transformar em sorte, seja quantas folhas tiver 4 ou 21 (como o maior trevo registrado pelo Guinnes Book)! Amo tudo que possa me deixar mais bonita e amo mais ainda compartilhar isso com as pessoas... Sou fascinado por moda, estilos, texturas e tendências, sempre quis investir nisso (uma faculdade de moda, talvez) mas acho que não seria rentável, uma vez que, meu nome não é Fernanda Calliu... hahaha Sempre fui seguidora fiel de blogs do tipo, adoro futilidades e tudo que acrescente na minha malinha de make up's... Atualmente tenho uma dupla jornada de trabalho, onde de dia sou analista de crédito em uma financeira, e a noite sou uma consultora de beleza de uma marca americana de cosméticos... pelo menos uma horinha do dia tinha que me dedicar ao que eu realmente gosto né?! Esse Blog vai ser direcionado a isso, a fofoca, moda, curiosidades, meiguices e bobagens que para nós é muiiiito sério!
 Sejam bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário